Seguidores

domingo, 15 de fevereiro de 2015

MIXED BE

É CARNAVAL!!!!



Apesar de gostar muito dos dias de folga, devo confessar que não sou muito fã de carnaval e toda a bagunça que o envolve, maaaaas já que temos um tempinho de sobra, vamos aproveitar não é? 
Hoje resolvi terminar um mixed media que já havia começado, então nem levou tanto tempo assim.


Passei gesso líquido na página como um primer, somente depois forrei com folhas decoradas (Bo Bunny - Coleção MAMA-RAZZI). Depois que colei a base, fiz um recorte dos desenhos de filmes de outra página e colei nas laterais. Com tudo colado no lugar, passei uma camada de Gel Medium para impermeabilizar a página, pois isso facilita a aplicação de outros materiais, que neste caso foram 
 Gellatos (FABER CASTELL). Eu apliquei as cores lilás, rosa, azul e verde em camadas degradê e fui esfumaçando com os dedos, assim as cores ficaram suaves e transparentes apenas dando um ar colorido sem pesar no visual, pois queria colocar outros elementos que já tinha feito.


Um dos enfeites que fiz foi esse chipboard. Pintei com gesso preto (PRIMA), Depois colei as imagens e passei uma camada de Glossy Accents (RANGER), para dar um efeito de película. Depois do gesso seco, passei por cima a caneta glitter clear (WINK OF STELLA).


As câmeras em chipboard foram pintadas com tinta acrílica e novamente passei uma camada de Glossy para dar o efeito de brilho.


Tag de acetato da Coleção Hello Sunshine (PINK PAISLEE)


Recortei esse baner e passei Distress Ink Pad na cor Vintage Photo (RANGER) nas laterais para dar um efeito envelhecido. Depois coloquei os transfers (Rub-ons) de corações.


Carimbei a palavra "BE" e fiz emboss na cor preta. Por fim, colei essas letrinhas formando a mensagem do trabalho.

Espero que tenham gostado e até o próximo trabalho.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Shaker Card - Valentine´s Day


Shaker Card - Valentine´s Day





Olá!!!

Essa é minha primeira postagem para a reabertura do blog. Passei um tempo ausente dele e esse ano decidi voltar a postar.
A cada semana serão feitas novas postagens com vídeos dos meus trabalhos, matérias sobre materiais e novidades no mundo do Scrap. 
Bem, então vamos ao que interessa...


Alguns materiais usados no cartão


Para esse cartão eu usei a técnica do Shaker Card, atualmente muito popular no mundo Card Making. É uma delícia de fazer e o resultado final fica muito bonito. 
Não foi o primeiro que eu fiz, mas conforme a prática fui percebendo algumas coisas que podem facilitar a vida, por exemplo: a fita dupla face relevo que usei foi a pré-cortada em quadradinhos com intuito de facilitar no molde da janela do cartão (oval), porém é um horror para tirar os papéis minúsculos deles, então no próximo vou fazer com a fita inteira.
Abaixo segue o vídeo do cartão sendo feito. A qualidade não está lá essas coisas porque foi meu primeiro vídeo, gravei no computador e a luz estava horrível, mas vamos lá, dá para ter uma ideia de como foi feito e, além disso, prometo melhorar no próximo!!! :) 
Para saber mais sobre os materiais aqui