Artes da Jake


Seguidores

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Shaker Card - Valentine´s Day


Shaker Card - Valentine´s Day





Olá!!!

Essa é minha primeira postagem para a reabertura do blog. Passei um tempo ausente dele e esse ano decidi voltar a postar.
A cada semana serão feitas novas postagens com vídeos dos meus trabalhos, matérias sobre materiais e novidades no mundo do Scrap. 
Bem, então vamos ao que interessa...


Alguns materiais usados no cartão


Para esse cartão eu usei a técnica do Shaker Card, atualmente muito popular no mundo Card Making. É uma delícia de fazer e o resultado final fica muito bonito. 
Não foi o primeiro que eu fiz, mas conforme a prática fui percebendo algumas coisas que podem facilitar a vida, por exemplo: a fita dupla face relevo que usei foi a pré-cortada em quadradinhos com intuito de facilitar no molde da janela do cartão (oval), porém é um horror para tirar os papéis minúsculos deles, então no próximo vou fazer com a fita inteira.
Abaixo segue o vídeo do cartão sendo feito. A qualidade não está lá essas coisas porque foi meu primeiro vídeo, gravei no computador e a luz estava horrível, mas vamos lá, dá para ter uma ideia de como foi feito e, além disso, prometo melhorar no próximo!!! :) 
Para saber mais sobre os materiais aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário