Artes da Jake


Seguidores

segunda-feira, 9 de março de 2015

Segundas de Magnolia #2

Olááá!!

Mais uma semana e mais um cartão fresquinho, afinal é Segundas de Magnólia!!!
Tamanho 4.25 X 5.5 inches


Nesse cartão usei a técnica do paper piecing, que é uma das minhas preferidas, e aquarela. 
Usei papel aquarela da Arches, lápis Inktense da Derwent e lápis aquarelável da PRIMA (Skin Tones). Importante observar que a carimbeira utilizada é a prova d'água, no caso usei a Archival Ink Jet Black da Ranger. Então se você quer pintar com aquarela essa é uma ótima carimbeira.


A princípio eu pensei em recortar a imagem para inserir em um background diferente, mas no meio do caminho decidi aproveitar todo o papel de aquarela, fazendo assim o meu próprio background. É um cartão bem simples, sem muitos enfeites, já que ele é bem colorido. quis dar a impressão de balões de aniversário.



Porém se eu não colocar algo brilhante não fico satisfeita! Eu apliquei um pouco de Stickles nos confetes do próprio carimbo e coloquei algumas gemas da PRIMA (eu adoro!!!). No sentimento eu coloquei um pouco de brilho e aquarela para combinar melhor com o resto do cartão.


Se inscreva no canal: https://www.youtube.com/watch?v=Z8c-0Sv-7Ss





Espero que vocês tenham gostado e até a próxima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário