Artes da Jake


Seguidores

segunda-feira, 2 de março de 2015

Segundas de Magnolias #1

Cartão formato 6X6

Olás!!!

Essa semana estava arrumando meu scrap cantinho (pela milionésima vez) e notei que tenho um monte de carimbos que não uso, ou que fiz pouco uso, principalmente das Magnolias. Então decidi brincar um pouco e arranjei uma maneira divertida de me "forçar" a usá-los ;) Decidi que vou fazer um trabalho a cada semana, mais precisamente às segundas (Ok, talvez não seja assim TODAS AS SEGUNDAS, mas vou me esforçar!), serão As Segundas de Magnolias!!! 
Então toda segunda vou fazer um post novo com fotos e vídeos do que estiver aprontando. Espero que vocês curtam e se inspirem!!!

Eu adoro a técnica do paper piecing! Acho que junta tudo que gosto porque você pode misturar a pintura e o recorte de papéis que são minhas paixões no scrap. Claro que em alguns carimbos fica meio impossível fazer, mas nesse caso o vestido da Magnolia era super simples e fácil de recortar. Eu gosto de sempre passar uma caneta preta nas bordas depois de recortada a peça, acho que dá um acabamento melhor. 
Como o carimbo tem muitos detalhes extras fora da boneca, eu preferi carimbar novamente no lugar onde ia ficar a imagem no cartão, assim deu para aproveitar a imagem inteira. Isso é legal fazer quando vc não quer deixar aquela bordinha branca ao redor da imagem.



Um comentário:

  1. This way my associate Wesley Virgin's adventure launches in this SHOCKING and controversial VIDEO.

    Wesley was in the army-and shortly after leaving-he discovered hidden, "SELF MIND CONTROL" tactics that the CIA and others used to get everything they want.

    As it turns out, these are the exact same SECRETS tons of celebrities (notably those who "became famous out of nothing") and top business people used to become wealthy and famous.

    You probably know how you use only 10% of your brain.

    That's because most of your brainpower is UNTAPPED.

    Perhaps this thought has even taken place INSIDE OF YOUR own brain... as it did in my good friend Wesley Virgin's brain around seven years ago, while driving an unregistered, trash bucket of a car with a suspended driver's license and $3 on his bank card.

    "I'm so fed up with living paycheck to paycheck! Why can't I turn myself successful?"

    You've been a part of those those types of thoughts, ain't it so?

    Your success story is waiting to start. You just need to take a leap of faith in YOURSELF.

    WATCH WESLEY SPEAK NOW

    ResponderExcluir