Artes da Jake


Seguidores

terça-feira, 17 de março de 2015

Segundas de Magnolias #3

Olá!!!

Mais um semana com mais um cartão Magnolia. Ontem não tive tempo de editar o vídeo, por isso ele está sendo publicado hoje.



Todo mundo que me conhece sabe que amo livros, então escolhi esse carimbo para o cartão dessa semana. Na verdade usei dois carimbos, já que o carimbo dos livros não faz parte da coleção Magnolia. Os sentimentos são de um terceiro set de carimbos (Simon Says Stamps).
Foi um cartão bem simples e rápido de fazer. Vocês vão notar no vídeo que eu já tinha pintando as imagens carimbadas, mas o que aconteceu é que a câmera estava no pause e apenas notei depois, mas a segunda parte da montagem está OK!

Eu usei pó de embossing prateado para destacar os sentimentos "You´re perfect in my book"..."TRUE STORY". Antes tinha escolhido uma cor rosa pálido, mas não ficou muito bom no papel da mesma cor, eu pensei que o tom sobre tom ia dar certo, mas não deu. No final das contas o prateado ficou ótimo, aliás, prateado, dourado e cores metálicas funcionam perfeitamente em papéis escuros e claros.

Eu sempre gosto de colocar alguns enfeites no final, de preferência com brilhos. Escolhi colocar algumas lantejoulas coloridas.

 E um pouquinho de glitter nas borboletinhas.

Espero que tenham gostado!!! A seguir o vídeo e se inscrevam no canal!!! 

https://www.youtube.com/watch?v=SKmFfq_Edvg&feature=youtu.be


Nenhum comentário:

Postar um comentário